InoxAntuã inaugura nova sede no Eco-Parque

sexta, 29 de junho 2012

A InoxAntuã - Instalações em Inox comemora o seu 10º aniversário com a inauguração da sua nova sede, no Eco-Parque Empresarial de Estarreja. O momento comemorativo realiza-se este sábado, dia 30, na Rua de Canelas. O vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Abílio Silveira, representará o Município neste ato.

Investimento de 600 mil €

A empresa de equipamentos e acessórios em aço inox deixou as instalações em Santiais, Beduído, deslocalizando-se para o Eco-Parque Empresarial. Com um investimento da ordem dos 600 mil € (terreno, pavilhão e escritórios), a InoxAntuã aposta na melhoria e aumento da área para o desenvolvimento da sua atividade industrial, abrindo perspetivas de crescimento de produção.

A deslocalização de um meio urbano para uma zona industrial, as acessibilidades, localização e infraestruturas do Eco-Parque foram determinantes para esta nova fase na vida da InoxAntuã, premiada com o estatuto PME Excelência’11, atribuído pelo IAPMEI. Com um volume de vendas na ordem dos 2.000.000€, a InoxAntuã emprega atualmente 30 colaboradores.

A mudança de instalações coincide também com uma alteração da sociedade e do capital social. A entrada de um novo sócio tem como objetivo principal a médio prazo aumentar a carteira de cliente e o respetivo volume de negócios. A InoxAntuã espera por isso a curto/ médio prazo aumentar significativamente o número de postos de trabalho.