Câmara Municipal aclamada como Sócio Benemérito da Atlética

sexta, 29 de junho 2012

A Associação Atlética de Avanca reunida em assembleia geral de sócios, no dia 22 de junho, aprovou por unanimidade e aclamação admitir a Câmara Municipal de Estarreja como Sócio Benemérito, considerando os serviços e subsídios prestados à Associação Atlética de Avanca nas últimas décadas.

Entre as obras mais representativas comparticipadas pela Câmara Municipal estão o campo de futebol sintético e respetiva bancada, melhorias no campo de futebol pelado (iluminação, vedações, balizas) e mais recentemente a vedação do complexo da Atlética.

A associação fará a entrega do respetivo diploma ao vice-presidente da Câmara Municipal, Abílio Silveira, no jantar comemorativo dos 75 anos da coletividade que se realiza este sábado, dia 30.