Registos de Fernando Costa na Biblioteca

segunda, 02 de julho 2012

A Biblioteca Municipal de Estarreja apresenta a exposição de fotografia “Registos”, de Fernando Costa. A inauguração está marcada para esta segunda-feira, pelas 17h30. A mostra ficará patente ao público até dia 31.

Os REGISTOS a apresentar são uma amostra de alguns dos trabalhos realizados por Fernando Costa nas mais diversas temáticas e pretendem ser a janela em que, através da sua objetiva, o visitante é convidado a partilhar momentos únicos, a sentir sensações, e deixam a cada um a liberdade no que vê - imagens que muitas vezes estão perto de nós, mas que facilmente ignoramos.

Fernando Costa nasceu em Tondela, mas desde muito cedo se mudou para Aveiro. Considera-se um “amador” e “auto-didata”, pois nunca frequentou qualquer curso. Iniciou as suas exposições em 2011.

A sua vontade - mas tendo sempre plena consciência do muito que tem de aprender e aperfeiçoar, neste mundo fantástico da Fotografia - tem superado tudo e qualquer obstáculo pela captação do momento chave. Confia nos sentidos e no material que usa para fotografar e raramente transforma ou altera as suas fotos.

Acima de tudo com paixão com que se faz algo que se gosta, ajuda e facilita, e os resultados são estes.

Exposições Individuais 2011:
EFEITOS