Avanca Norte: Obras em 11 vias

Iniciaram-se as obras de beneficiação e drenagem da Rua do Alto das Cabanas, em Avanca. A intervenção está incluída na empreitada global “Redes de drenagem das águas residuais e pluviais de Avanca Norte”, uma obra a cargo da ADRA (Águas da Região de Aveiro).

sexta, 13 de julho 2012

As beneficiações serão efetuadas ao nível da construção de redes de drenagem de águas residuais, pluviais e pavimentação. Além da Rua do Alto das Cabanas, mais 10 vias da freguesia de Avanca estão abrangidas por estes melhoramentos, nomeadamente a Rua Padre Magina, Rua da Associação Atlética de Avanca, Rua Joaquim Maria Nicolau, Rua Areia do Gonde, Rua Carlos A. Santos, troço da Rua José das Cangas, Rua da Fontela, Travessa da Borralha, Rua da Borralha e Rua das Brejas.

O investimento municipal ronda os 119 mil euros, dirigidos à rede de drenagem de águas pluviais. A empreitada “Redes de drenagem das águas residuais e pluviais de Avanca Norte” tem um prazo de execução de 180 dias, estando previsto o seu término para o mês de dezembro deste ano.