Noite Branca em Estarreja

sexta, 27 de julho 2012

A DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, promove no próximo sábado, dia 28, a 3ª edição da Noite Branca de Estarreja, financiada pelo QREN, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro.

Uma noite para ser vivida intensamente no Centro Urbano de Estarreja, com animação constante desde as 21h, com Danças de Salão, Ginástica Rítmica, Hip Pop, Dança Moderna e Contemporânea, Fanfarra, Concertos nas Esplanadas, Animação de Rua e Desfiles de Moda.

Esta edição de 2012 será mais abrangente. Para além da Praça Francisco Barbosa, a animação decorrerá no Largo dos Heróis da Grande Guerra, na Av. Visconde Salreu e na rua Dr. Souto Alves. Animação constante em todos os espaços, permitindo uma maior interação do público e uma maior proximidade do comércio local.

A Doçaria do Antuã e o Artesanato Urbano também vão acompanhar esta edição da Noite Branca.

A entrada é livre, apenas sugerimos o branco como traje de rigor.

Noite Branca

28 julho, 21h, Estarreja

Doçaria do Antuã, Artesanato Urbano, Desfiles de moda, Animação de Rua, Dança, Música, Concertos nas Esplanadas

www.facebook.com/NoiteBrancaEstarreja