IV Passeio em Kayak pelas Ribeiras de Veiros: Inscrições esgotadas em 3 horas

quarta, 01 de agosto 2012

Em apenas 3 horas esgotaram as inscrições para o IV Passeio BioRia em Kayak pelas Ribeiras de Veiros marcado para dia 25 de agosto, às 9h.

Os 150 lugares disponíveis foram ocupados durante todo o período da manhã, neste primeiro dia de inscrições.

Os interessados em participar ainda podem efetuar a sua inscrição para ficar em lista de espera. Como sempre há inscritos que desistem pelos mais diversos motivos.

A Junta de Freguesia de Veiros agradece a participação de todos e o carinho que têm dedicado a esta iniciativa.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja e da SIMRIA, atraindo mais de uma centena de amantes da modalidade aos canais da ria de Aveiro.

As inscrições decorrem na sede da Junta de Freguesia de Veiros, ou pelo e-mail jf-veiros@jf-veiros.pt. O custo de participação é de oito euros por pessoa, e inclui almoço volante, seguro e apoio logístico.