Empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Dr. Tavares da Silva

segunda, 06 de agosto 2012

Estão em curso as obras de alargamento e beneficiação da Rua Dr. Tavares da Silva, Beduído. O primeiro troço a intervencionar será o da Rua Dr. Jaime Ferreira da Silva, entre o cruzamento com a  EN109 e a Rua Caetano Ferreira,  na envolvência da Escola Secundária, de modo a  que os trabalhos decorram durante o período de férias, o que permitirá libertar totalmente o acesso à entrada do liceu até ao início do novo ano letivo.

Na fase seguinte a empreitada contemplará a própria Rua Tavares da Silva, abrangendo o troço até ao Complexo Desportivo do CDE, seguindo-se daí até à Rua Alexandre Miranda. A fase seguinte decorre no troço até à Rua da Quinta Velha, compreendendo a zona do Complexo Municipal de Desporto e Lazer.

Investimento de 700 mil €

A obra foi adjudicada pelo valor de 712.918,28 € (incluindo o valor do IVA) à empresa “Irmãos Almeida Cabral, Lda.”, de Penalva do Castelo. A intervenção terá financiamento de fundos europeus, no âmbito da contratualização com o Mais Centro da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.