Apoiar eventos promovidos pelas Juntas

sexta, 10 de agosto 2012

A Câmara Municipal apoia a organização de eventos promovidos pelas Juntas de Freguesia. Canelas e Veiros recebem apoios municipais destinados à realização do I Festival Juvenil de Música Filarmónica, que teve lugar em julho, e do IV Passeio Kayak pelas Ribeiras de Veiros, marcado para dia 25 de agosto.

O Passeio Kayak pelas Ribeiras de Veiros que já vai na 4ª edição tem tido um êxito assinalável, sendo já uma prova de referência para o concelho de Estarreja e integrado nas atividades do BioRia. No primeiro dia de inscrições, 1 de agosto, os 150 lugares disponíveis foram ocupados em 3 horas. O ano passado o apoio do Município foi de 1.000,00 € e este ano, considerando os constrangimentos que vivemos, o subsídio a atribuir à Junta de Freguesia de Veiros será de 750,00 €.

O I Festival Juvenil de Música Filarmónica Francisco Bingre realizou-se no Cine-Teatro de Estarreja, no dia 8 de julho, um evento de considerável notoriedade, nomeadamente em termos formativos, envolvendo dezenas de jovens e a presença de uma banda espanhola. Para este evento a autarquia atribuiu um apoio de 1.400,00 € à Junta de Freguesia de Canelas.

» Pode consultar as Atas das Reuniões de Câmara, no menu Informação Municipal.

» Reportagem LocalVisão sobre o I Festival Juvenil de Música Filarmónica Francisco Bingre