Feira do Agricultor e dos Produtos da Terra

terça, 21 de agosto 2012

A Feira do Agricultor e dos Produtos da Terra realiza-se aos 2º e 4º domingos de cada mês, no Horto da Cooperativa Agrícola de Estarreja (Rua Jornal de Estarreja, centro da cidade).

“Ajude-Nos a Ajudar… a Produzir… Produtos da Terra” é o lema da iniciativa de venda direta de produtos agrícolas (horticulturas frescos, sementes, plantas...), num espaço de escoamento e promoção dos produtos locais. Os produtores interessados podem-se inscrever na Cooperativa Agrícola.

A degustação e a troca de receitas tradicionais (mel, bolos caseiros, chás, licores, compotas e outros produtos da época) e o convívio e animação são outros atrativos do certame.

A iniciativa é da Cooperativa Agrícola, em parceria com a Câmara Municipal, DESTAC, SEMA e Juntas de Freguesia.

Próxima data: 26 de agosto

Outros mercados no município:

Mercado Municipal
Feira semanal todas as terças e sábados
Avenida 25 de Abril, centro da cidade de Estarreja

Mercado da Vila de Avanca
Feira semanal todas as quartas e sextas feiras
Rua do Mercado / EN109

Mercado da Vila de Pardilhó
Feira semanal todos os domingos
Avenida António Joaquim Resende