Outonalidades arranca em Estarreja com 20 Dizer

O outono tem outras tonalidades no Bar do CTE. O café-concerto do Cine-Teatro de Estarreja recebe a 16ª edição do Outonalidades a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, com uma produção do Trigo Limpo Teatro ACERT intitulada 20 Dizer.

terça, 25 de setembro 2012

O outono tem outras tonalidades no Bar do CTE. O café-concerto do Cine-Teatro de Estarreja recebe a 16ª edição do Outonalidades a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, com uma produção do Trigo Limpo Teatro ACERT intitulada 20 Dizer.

SEX 28 SET 23H00

20 DIZER | OUTONALIDADES’12
José Rui Martins declamação
Trigo Limpo teatro ACERT produção

BAR CTE | 2€
ENTRADA LIVRE COM CARTÃO AMIGO
WORD MUSIC | 90MIN.| M/12

Trata-se de um espetáculo musico-teatral que constrói pontes entre diversos escritores lusófonos, num carrossel mágico onde as sonoridades rodopiantes se mesclam com a declamação teatralizada.

Esta iniciativa no Bar do CTE dá continuidade a três décadas deste 20 Dizer, marcadas por atuações nos mais improváveis espaços, sempre no sentido de mostrar a importância do humor na aprendizagem e intervenção social. José Rui Martins aproxima-se do público que é, não raras vezes, convidado para entrar no desafio.


A maior rede de música ao vivo regressa ao Bar do CTE

De 28 de setembro a 14 de dezembro, às sextas-feiras, o Bar do CTE será novamente palco do Outonalidades. Este circuito de música ao vivo comemora a sua 16ª edição com uma programação que volta a justificar a classificação recebida como maior rede de música ao vivo, de pequeno formato, da Península Ibérica.

Concertos pequenos com nomes gigantes. Ao Bar do CTE, um dos 11 espaços por onde o Outonalidades vai passar, chegam JP Simões, Andromakers, A JigSaw, Jeff Davis Trio, Rita Braga, Mid da Gap e os Aló Django no seu estilo gypsy, além do Teatro Acert com 20 Dizer.

Este circuito promovido pela d’Orfeu, ao qual o Cine-Teatro de Estarreja está associado desde 2005, volta este ano com um excelente cruzamento de géneros musicais que vão da bossa nova ao hip hop, passando pela pop eletrónica, retro, gypsy, blues e ainda pela word music.

A festa do outono tem lugar cativo e privilegiado no Bar do Cine-Teatro de Estarreja, onde os concertos se ouvem ao ritmo de uma boa conversa de café. Todos os concertos inseridos no âmbito do circuito Outonalidades acontecem às sextas-feiras, a partir das 23 horas. Os bilhetes custam 2€ (entrada livre com Cartão Amigo).

Pelo 8º ano consecutivo, o Outonalidades aconchega-se no Bar do CTE. Desde 2005, esta rede de música ao vivo traduziu-se em 50 concertos no referido espaço, aos quais assistiram 3649 espectadores. Um número que representa cerca de 2% do total de espectadores do Cine-Teatro de Estarreja.


http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__