Feira de Stocks com oportunidades para os consumidores

Festa da Francesinha começa na 5ª feira

terça, 02 de outubro 2012

A Feira de Stocks tem início na quinta-feira, dia 4 de outubro, com a presença dos comerciantes locais que durante 4 dias oferecem oportunidades aos consumidores, com descontos em produtos de moda, decoração, acessórios, ourivesaria e ótica. A edição deste ano faz-se acompanhar da Festa da Francesinha.

O novo Multiusos de Estarreja, no Parque Municipal do Antuã, é o palco do evento organizado pela DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, Câmara Municipal de Estarreja e SEMA – Associação Empresarial. O certame decorre até dia 7, domingo.

Num formato mais apelativo, conjugando com animação musical, desfiles de moda, mostra de doces, Festa da Francesinha durante os 4 dias e a Feira do Mel no domingo, dia 7, a Feira de Stocks pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio local. A organização convida o público em geral a participar na iniciativa, que tem entradas livres.
 

Feira do Mel no domingo

A fechar este programa de animação, teremos a já habitual Feira do Mel no domingo, dia 7, durante todo o dia, entre as 9h e as 19h, no Parque Municipal do Antuã. Fazendo jus à fama das características próprias do mel produzido pelas abelhas na nossa região, esta mostra anual é também uma demonstração da vitalidade dos apicultores na defesa deste produto tão rico e natural.

A Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã promove o certame com o objetivo de divulgar o Mel Monofloral de Eucalipto. Neste espaço privilegiado de mostra da qualidade e excelência dos produtos da apicultura local, os visitantes podem encontrar ainda bolos de mel, licor de mel, sabonetes ou cremes. Alimento de extraordinário valor nutritivo e energético para todas as idades, o mel é parte integrante de uma alimentação saudável e tónico valioso pelas suas propriedades antioxidantes. Atualmente, 150 associados de vários concelhos da região fazem parte da Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã.

 

Festa de Stocks
Programa

Dia 4, quinta
19H00 abertura oficial da feira
19H30 animação musical
21H30 desfile hair fashion

Dia 5, sexta
10H00 abertura
19H30 animação musical
21H30 desfile kids fashion

Dia 6, sábado
10H00 abertura
19H30 animação musical
21H30 desfile fall winter

Dia 7, domingo
10H00 abertura
19H30 animação musical
22H00 encerramento

 

Mais informações http://www.estarrejacentro.com | http://facebook.com/estarrejacentro