Feira de Stocks com oportunidades para os consumidores

Festa da Francesinha começa na 5ª feira

terça, 02 de outubro 2012

A Feira de Stocks tem início na quinta-feira, dia 4 de outubro, com a presença dos comerciantes locais que durante 4 dias oferecem oportunidades aos consumidores, com descontos em produtos de moda, decoração, acessórios, ourivesaria e ótica. A edição deste ano faz-se acompanhar da Festa da Francesinha.

O novo Multiusos de Estarreja, no Parque Municipal do Antuã, é o palco do evento organizado pela DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, Câmara Municipal de Estarreja e SEMA – Associação Empresarial. O certame decorre até dia 7, domingo.

Num formato mais apelativo, conjugando com animação musical, desfiles de moda, mostra de doces, Festa da Francesinha durante os 4 dias e a Feira do Mel no domingo, dia 7, a Feira de Stocks pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio local. A organização convida o público em geral a participar na iniciativa, que tem entradas livres.

Feira do Mel no domingo

A fechar este programa de animação, teremos a já habitual Feira do Mel no domingo, dia 7, durante todo o dia, entre as 9h e as 19h, no Parque Municipal do Antuã. Fazendo jus à fama das características próprias do mel produzido pelas abelhas na nossa região, esta mostra anual é também uma demonstração da vitalidade dos apicultores na defesa deste produto tão rico e natural.

A Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã promove o certame com o objetivo de divulgar o Mel Monofloral de Eucalipto. Neste espaço privilegiado de mostra da qualidade e excelência dos produtos da apicultura local, os visitantes podem encontrar ainda bolos de mel, licor de mel, sabonetes ou cremes. Alimento de extraordinário valor nutritivo e energético para todas as idades, o mel é parte integrante de uma alimentação saudável e tónico valioso pelas suas propriedades antioxidantes. Atualmente, 150 associados de vários concelhos da região fazem parte da Associação Recreativa e Cultural de Apicultores das Terras do Antuã.

Festa de Stocks

Dia 4, quinta
19H00 abertura oficial da feira
21H30 desfile hair fashion