Cosmética natural e educação ambiental no BioRia

segunda, 08 de outubro 2012

O projeto BioRia promove este mês um workshop de cosmética natural e o curso de educador ambiental. As ações decorrem no Centro de Interpretação Ambiental, em Salreu. Estão abertas as inscrições.

No dia 13, sábado, os participantes vão aprender a elaborar e a aplicar cosméticos naturais básicos. No dia 20, sábado, a ação de formação Educador Ambiental, nível II, é destinada aos interessados em desenvolver as suas competências na área da educação sustentável, através da observação e identificação da biodiversidade local.

Agenda BioRia

13 outubro WORKSHOP DE INTRODUÇÃO À COSMÉTICA NATURAL
. Conteúdos: O que lhe propomos neste workshop é a descoberta do prazer de elaborar e aplicar os seus próprios produtos a partir de ingredientes naturais e procedimentos simples. No final, os participantes deverão ser capazes de elaborar e saber aplicar cosméticos naturais básicos.
. Público-alvo Público em geral (pré-requisitos: maiores de 15 anos)
. Local Centro de Interpretação Ambiental, Salreu
. Horário 15h-17h30
. Duração 2h30
. Valor da inscrição 20€
. Inscrições/informações visitabioria@cm-estarreja.pt | irene.c.morais@gmail.com | 918 265 974

20 outubro AÇÃO DE FORMAÇÃO EDUCADOR AMBIENTAL II
. Conteúdos: Metodologias e estratégias de observação e identificação da biodiversidade local.
. Destinado a todos os interessados que pretendam desenvolver e inovar as suas competências na área da Educação Sustentável através da perceção, interpretação e exploração sensorial.
. Local Centro de Interpretação Ambiental, Salreu
. Horário 9h-13h / 14h30-18h30
. Duração 8h
. Valor da inscrição 30€