Arrendamento de terrenos do antigo aterro sanitário do Fojo: prorrogação do prazo

25 de outubro é a nova data para apresentação de propostas

quarta, 10 de outubro 2012

Devido à complexidade do processo, a Câmara Municipal de Estarreja decidiu prorrogar até dia 25, às 16h, o prazo de entrega das propostas referentes ao procedimento de arrendamento, em hasta pública, das parcelas de terreno, situadas no Lugar do Fojo, Avanca, tendo em vista a instalação de painéis solares.

A sessão de abertura das propostas está agora marcada para dia 26 de outubro, pelas 10h00, no Edifício dos Paços do Concelho.

Área Total do Terreno: 59.534m2
Uso admissível: Instalação de painéis solares
Base de Licitação: 1.250,00 € /ha/ano

O executivo liderado por José Eduardo de Matos decidiu rentabilizar o antigo aterro sanitário do Fojo, tendo em vista a instalação de painéis solares por privados. Pretende-se que na antiga lixeira, com uma área total de cerca de 6 hectares, nasça uma zona dedicada à energia renovável ao mesmo tempo que a autarquia torna rentável uma área de dimensão considerável que estava economicamente desaproveitada.