Piscina Municipal de Avanca em obras: Reabertura no dia 2 de novembro

sexta, 12 de outubro 2012

Fatores imprevistos decorrentes da obra em curso obrigam ao adiamento da reabertura da Piscina Municipal de Avanca. A Câmara Municipal de Estarreja prevê que o equipamento entre em funcionamento no dia 2 de novembro.

Como forma de minimizar o incómodo junto dos utentes da piscina, durante este período é dada a possibilidade de frequentarem o Complexo de Desporto e Lazer, em regime livre, de forma gratuita (duas vezes por semana no horário à escolha e dentro do disponível para regime livre), dando assim a possibilidade aos utentes de manterem a prática de exercício físico regular.

A beneficiação da Piscina Municipal de Avanca abrange melhorias na cobertura, pinturas e outras intervenções na mecânica do equipamento, como seja na UTA (unidade de tratamento de ar) e melhoria das condições de atendimento ao público, tratando-se de obras imprescindíveis para assegurar o correto funcionamento das instalações, com mais de 12 anos de funcionamento contínuo, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão dos utentes.