31ª edição do boletim “Município de Estarreja”

quarta, 17 de outubro 2012

A Câmara Municipal de Estarreja lança a edição número 31 do Boletim Informativo “Município de Estarreja”, publicando pela primeira vez uma versão on-line antecedendo a publicação em papel, que quadrimestralmente chega aos munícipes subscritores da revista.

Esta edição apresenta uma capa criativa e colorida inspirada num trabalho da “DiferenciArte”, a exposição de pintura da autoria dos utentes da Cerciesta que esteve patente ao público na Biblioteca Municipal, durante as Festas de Santo António.

Se pretende receber gratuitamente o Boletim Municipal e ainda não está inscrito, clique aqui para fazer o seu pedido.

Antes mesmo de a receber em sua casa, consulte a edição nº 31 do “Município Estarreja”. As anteriores edições do Boletim Informativo também estão disponíveis na página do Município neste link.