Sabores do Forno

A DESTAC - Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja, em parceria com a Confraria da Broa d’Avanca, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro, vai realizar de 3 a 4 de Novembro de 2012, mais uma edição do Festival Gastronómico – Sabores do Forno.

sexta, 02 de novembro 2012

O Sabores do Forno pretende afirmar-se como uma mostra dos vários pratos confecionados em forno e envolve vários restaurantes do Concelho de Estarreja. Este festival decorrerá em simultâneo nas instalações de todos os estabelecimentos aderentes.
Esta edição será marcada pela parceria com a Confraria da Broa d’Avanca, promovendo também a confeção de pratos no forno que usem como ingrediente de destaque a Broa d’Avanca.

O Sabores do Forno está inserido no programa “Mês do Forno e da Broa d’Avanca”, que junta num só cartaz o Festival Sabores do Forno e a Gastrobroa. Está agendada uma sessão de abertura, deste programa para o próximo dia 2 de Novembro, pelas 17h30, no Moinho de Meias (Casa Museu Egas Moniz – Avanca), que contará com uma mostra dos Sabores do Forno e da Broa d’Avanca.

Restaurantes Aderentes
Avanca