Inquérito Objetivos PIMTRA

sexta, 16 de novembro 2012

O Plano Intermunicipal de Transportes e Mobilidade da Região de Aveiro (PIMTRA) está atualmente em curso na Região de Aveiro. Este plano corresponde a um documento estratégico e operacional e tem como principais objetivos fomentar a articulação entre os diversos modos de transporte visando a implementação de um sistema integrado de mobilidade com o mínimo custo de investimento e de exploração, contribuir para reduzir a utilização do transporte individual e, simultaneamente, garantir a adequada mobilidade das populações, promovendo a inclusão social, a qualidade de vida urbana e a preservação do património histórico, edificado e ambiental.

Na presente fase deste estudo foi definido um conjunto de objetivos específicos, os quais são declinados em linhas de atuação que estão a ser concretizadas em propostas concretas.

As propostas de intervenção têm em consideração as características específicas de cada um dos municípios, e como tal gostaríamos de conhecer a sua opinião sobre quais os objetivos que considera mais importantes para o município em que reside.

Este inquérito é de resposta breve e estará on line até ao final do mês de Novembro de 2012.

Para aceder ao inquérito basta clicar aqui

A sua colaboração é muito importante para nós.