Exposição “Estarreja para Todos”

Alunos dão contributos para uma cidade inclusiva

segunda, 17 de dezembro 2012

A comunidade escolar expõe os trabalhos apresentados a concurso no âmbito do Projeto RAMPA (Regime de Apoio aos Municípios para a Acessibilidade) e decorrente da elaboração do Plano Municipal de Promoção da Acessibilidade promovido pela Câmara Municipal de Estarreja.

A abertura da exposição “Estarreja para Todos” está marcada para o dia 17 de dezembro, pelas 18h, na Biblioteca Municipal de Estarreja, sendo presidida pelo vereador responsável pelos pelouros da Educação e Regeneração Urbana, João Alegria.

Os trabalhos nas áreas de desenho, fotografia, escrita, spot promocional e azulejaria foram desenvolvidos pelos alunos dos vários ciclos de ensino, do pré-escolar ao secundário e da Cerciesta, no âmbito de uma ação destinada à população escolar. A iniciativa vem culminar o trabalho de sensibilização, que tem vindo a ser desenvolvido desde o início do ano letivo junto das escolas concelhias.

A exposição vai estar patente ao público até 31 de dezembro.