Casa cheia para receber Diogo Infante

sexta, 14 de dezembro 2012

Preocupo-me, Logo Existo marca o regresso de Diogo Infante aos palcos e a estadia do ator em Estarreja. A exibição da peça escrita por Eric Bogosian acontece amanhã, dia 15 de dezembro, às 22 horas, no Cine-Teatro de Estarreja.

Diogo Infante experimenta mais uma vez a crítica social do escritor norte-americano Eric Bogosian neste monólogo de oito personagens intitulado Preocupo-me, Logo Existo. Depois de Sexo Drogas e Rock & Roll, agora Diogo Infante e as suas personagens retratam a sociedade moderna e a vida urbana através de figuras e discursos provocatórios, mas facilmente reconhecidos pelo cidadão comum.

O título original da peça, Pounding Nails in the Floor with My Forehead (Pregar Pregos no Chão com a Testa), deixa adivinhar o carater satírico e politicamente incorreto do texto a oito vozes que Diogo Infante carrega este sábado até ao Cine-Teatro de Estarreja.

A apatia generalizada, a ausência ou a contradição dos discursos, a ganância, a violência, o sexo, as drogas, a religião, a banalidade do quotidiano e a procura de sentidos para a vida, são alguns temas abordados em Preocupo-me, Logo Existo. Peça dirigida por Natália Luiza, com música de João Gil e que conta com as fantásticas encarnações de Diogo Infante.

 

+info
Reservas