"Contos com Fraldas" na Biblioteca

Próxima sessão: sábado, às 10h30

quarta, 09 de janeiro 2013

Os primeiros passos para a leitura. A Biblioteca Municipal de Estarreja promove a ação de animação "Contos com Fraldas", destinada a bebés com idades compreendidas entre os 3 meses e os 3 anos de idade.

Acompanhada por um adulto, a criança abre as portas de um mundo cheio de cores, formas e texturas. Com esta sessão pretende-se estimular o desenvolvimento sensorial, motor, cognitivo e afetivo do bebé, assim como a comunicação com os pais e com o ambiente que o envolve.

Os "Contos com Fraldas" realizam-se todos os segundos e últimos sábados de cada mês.
A próxima sessão acontece no sábado, dia 12 de janeiro, às 10h30.

Local: Sala Infanto-Juvenil
Custo: 2.12€
Limite máximo de inscrições: 8 | Limite mínimo: 4

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ ÀS 17H DO DIA 11
(Não será aceite nenhuma pré-inscrição após esta data)

Caso não se obtenha o número mínimo de participantes, será contactado para adiamento ou cancelamento da pré-inscrição.
A inscrição e o pagamento são efetuados antes do início da sessão.

Para fazer a pré-inscrição (nome e idade da criança) ou para mais informações contacte a Biblioteca Municipal 234840614 | biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt