Sábados na Biblioteca: Estórias de Pais para Filhos

sexta, 18 de janeiro 2013

A próxima sessão está marcada para este sábado, dia 19, às 10h30, na Biblioteca Municipal de Estarreja. As sessões de contos "Estórias de Pais para Filhos" pretendem estimular a leitura em família, criando espaços de partilha e cumplicidade.

As crianças têm neste espaço uma oportunidade de desenvolver a imaginação, o gosto pela leitura, a concentração e a estimulação do espírito crítico, ao mesmo tempo que se criam momentos especiais entre pais e filhos.

As sessões são especialmente destinadas às crianças e aos pais, mas as crianças podem ser acompanhadas pelos avós, tios ou primos.  São convidados a viajar através da magia das palavras, conhecendo ou redescobrindo novos mundos e personagens, todos os terceiros sábados de cada mês.

As crianças devem ter mais de 4 anos e serem acompanhadas por um adulto.

Próxima sessão
Local: Sala Infanto-Juvenil
Dia: 19 de janeiro
Custo: 2.12€
Limite máximo de inscrições: 8 | Limite mínimo: 4

FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO ATÉ ÀS 17h DO DIA 18 DE JANEIRO
(Não será aceite nenhuma pré-inscrição após esta data.)

P.S. Caso não se obtenha o número mínimo de participantes, será contactado para adiamento ou cancelamento da pré-inscrição. A inscrição e o pagamento são efetuados antes do início da sessão.

Para fazer a pré-inscrição (nome e idade da criança) ou para mais informações contacte a Biblioteca Municipal de Estarreja

telef.: 234840614 | E-mail: biblioteca.municipal@cm-estarreja.pt