340 atletas na Taça de Natação de Aveiro

Competição este fim-de-semana no Complexo de Desporto de Estarreja

sexta, 18 de janeiro 2013

Um total de 340 atletas (183 femininos e 157 masculinos), representando 16 clubes, vão estar este fim-de-semana em Estarreja para participar na Taça de Natação de Aveiro 2012/13. A Associação de Natação de Aveiro volta a apostar no Complexo de Desporto e Lazer para mais um evento desportivo regional, realizado com o apoio do Município.

A prova está agendada para este fim-de-semana, dias 19 e 20, e promete trazer forte competição à piscina de Estarreja. A primeira sessão está agendada para sábado, às 15h30. No domingo, as provas começam às 9h30.

O CDE - Clube Desportivo de Estarreja, clube anfitrião, estará representado com 31 atletas. Recorde-se que Estarreja recebeu em novembro de 2012 o Campeonato Regional de Absolutos, com a presença de 18 clubes e um total de 224 nadadores inscritos. Nessa prova o CDE foi o segundo clube que mais títulos distritais arrecadou, num total de 10, dos quais 7 foram conquistados pelo setor feminino.

Clubes participantes
Academia Cult. Rec. Concelho Castro Daire