Câmara Municipal de Estarreja promove “TEATRO NA ESCOLA, TEATRO NA VIDA”

sexta, 26 de abril 2002

A Câmara Municipal de Estarreja através do Pelouro da Cultura promove durante o próximo mês de Maio o programa "Teatro na Escola, Teatro na Vida" dirigido aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Estarreja. O objectivo deste programa, e na sequência do "Música na Escola", tem como objectivo proporcionar aos 1380 alunos das 7 freguesias o acesso a espectáculos de teatro para a infância, realizados pela Companhia CAIR-TE - Centro Armado da Investigação e Reflexão do Teatro - , decorrendo nos dias 2,9,16 e 23 de Maio em Sessões duplas às 11.00H e às 14.30H. A Câmara Municipal assegurará o transporte a todas as crianças do concelho. Como complemento desta iniciativa, os pais, professores e todos os demais munícipes do concelho poder-se-ão associar à iniciativa assistindo aos espectáculos a eles dirigidos, a ter lugar nos dias 2,9,15,16,17,22,23 e 24 de Maio às 22.00H. Todos os espectáculos terão lugar no Espaço BCN, sito na Arrotinha em Estarreja. Para maiores esclarecimentos deverá ser contactada a Divisão dos Serviços de Educação desta Autarquia .