Música e Projeto Educativo no Cine-Teatro

GriGri, música interativa para bebés, e o musical Broadway Baby, de Henrique Feist, sobem ao palco do Cine-Teatro de Estarreja no fim-de-semana.

quarta, 13 de fevereiro 2013

Broadway Baby: A História do Musical Americano

Sábado, 16 Fevereiro, às 21H30
Teatro musical 12€

Acolhimentos CTE

Henrique Feist autoria e interpretação
Nuno Feist piano

O Cine-Teatro de Estarreja acolhe o espetáculo musical Broadway Baby, de Henrique Feist. Uma versão portuguesa do famoso musical americano. Através de canções de cinco dos maiores compositores da Broadway de sempre (Cole Porter, George Gershwin, Irving Berlin, Jerome Kern e Richard Rodgers), Henrique Feist faz-nos viajar até à avenida dos musicais, acompanhado pelo seu irmão, Nuno Feist, ao piano.

 

GriGri: Música interativa para bebés

Projeto Educativo
Domingo, 17 de fevereiro às 15h e às 17h

Uma viagem por vales e montes com paragens para piqueniques e passeios pelo imaginário infantil. Personagens fortes interpretam música ao vivo com tudo o que estiver à mão, inspirados na vida de dois divertidos grilos. Esta aventura sonora visa proporcionar uma experiência de contacto com a música através da interação do músico/ator com os bebés, país e crianças.

O projeto GriGri tem conceção e cenografia a cargo da We Tum Tum (Associação Cultural para o Desenvolvimento Artístico) e conta com Bruno Estima, Paulo Neto e Artur Carvalho na música e dramaturgia.

Sessão para escolas no dia 18 de fevereiro às 10h30.