Marcha da Família

10 março, domingo, 10h, Parque Municipal do Antuã

Reúna a sua família e venha caminhar por uma boa causa!

quarta, 27 de fevereiro 2013

Uma ação solidária a favor da Cerci de Estarreja. Apelando à participação de todos os munícipes, a Escola Municipal de Desporto de Estarreja promove pelo segundo ano consecutivo a Marcha da Família, no dia 10 de março, domingo, com partida do Parque Municipal do Antuã às 10h.

A EMD pretende reforçar os laços familiares e os hábitos de exercício físico, assim como sensibilizar para o apoio social. E desta forma lança o convite às famílias para que compareçam e passem uma manhã a fazer exercício físico em prol de uma causa solidária. A participação tem um valor simbólico de 2 euros, destinados à instituição local.

Reúna a sua família, vista-se com identificação própria e venha caminhar por uma boa causa!

. por email inscricoesdesporto@cm-estarreja.pt
. no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja
. ou no próprio dia.

Valor 2€ (reverte a favor da Cerciesta)