Procuram-se figurantes para o espetáculo Areia

A Companhia Circolando procura quatro figurantes para a peça Areia que estará em cena no Cine-Teatro de Estarreja a 23 de março.

sexta, 01 de março 2013

A Companhia Circolando procura quatro figurantes para a peça Areia que estará em cena no Cine-Teatro de Estarreja a 23 de março.

Trata-se de um desafio aberto a toda a população, com ou sem experiência nas artes performativas. O grupo será composto por duas mulheres e dois homens, com idades variadas, desde jovens a idosos. Os selecionados vão contracenar com André Braga e com Tó Trips, enigmático guitarrista dos Dead Combo, neste espetáculo performativo de cenário arenoso.

Para se candidatarem, os interessados devem enviar um e-mail até ao próximo dia 6 de março para promocao@cm-estarreja.pt com os seus dados (nome, morada, contacto telefónico e idade). Serão selecionados os quatro primeiros candidatos que garantam os requisitos de heterogeneidade do grupo de figurantes.

Os selecionados vão ser notificados por e-mail até dia 8 de março, juntamente com o esclarecimento de todas as especificidades da participação. Todos os candidatos devem estar disponíveis para usar roupa de praia e para permanecer no Cine-Teatro de Estarreja na noite do espetáculo, bem como na noite do ensaio geral que decorre a partir das 21h de dia 22 de março.