Natália Gromicho na Casa da Cultura

Atualmente na Austrália, a artista apresentará em Estarreja "Singularidades Humanas", a partir do dia 16 de março.

terça, 05 de março 2013

Natália Gromicho apresenta em Estarreja “Singularidades Humanas”. A Casa Municipal da Cultura acolhe a exposição de pintura a partir de 16 de março, com inauguração agendada para as 15h, e até 20 de abril.

Nascida em 1977, a artista lisboeta exerce pintura a tempo inteiro desde 1995 e participou em mais de 40 exposições individuais e coletivas, destacando-se a Miami Art River 2012 (EUA), Casa Cor 2012 (São Paulo - Brasil) ou Leece Castle Gallery (Itália).

Neste momento, a artista portuguesa encontra-se na Austrália, com uma exposição de pintura no Adelaide Fringe Festival, que decorre até 17 de março. Intitulada "Human Being" ("Ser Humano"), a mostra está em exibição na The Exhibitionist Art Gallery, em Adelaide.

Vencedora de vários concursos tais como “Best Rolling Stones Alernative Logo” (Londres), participou também nos Jovens criativos 08 (Montijo), 1ª Bienal Internacional (IX Premio Vesperia) (Montijo) ou Jovens Criadores 08 (Lisboa). Está representada em várias coleções particulares e institucionais.

As suas obras estão espalhadas por vários países tais como Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos da América.


http://www.nataliagromicho.com/

 
 
Entradas livres


Horário:
Segunda a sexta 9h30-12h30 | 14h-17h30
Sábados 10h-12h30