Presidente do FC Porto recebido nos Paços do Concelho

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, recebeu na última sexta-feira, Pinto da Costa, que veio a Estarreja inaugurar a Casa do FC Porto de Estarreja.

terça, 19 de março 2013

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, recebeu na última sexta-feira, nos Paços do Concelho, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto. O dirigente portista veio a Estarreja inaugurar a Casa do FC Porto de Estarreja, localizada no centro da cidade, e participar num jantar comemorativo que juntou 3 centenas de adeptos em Salreu.

Na receção na Câmara Municipal, José Eduardo de Matos enalteceu a importância da instituição portista em Portugal, assim como na promoção do desporto junto das comunidades, destacando ainda o êxito internacional do clube que tem um historial de vitórias.

Embora a semana tenha sido marcada pelo afastamento do clube da Liga dos Campeões, a presença de Pinto da Costa em Estarreja nunca esteve em causa. “Sou dirigente do FC Porto há 50 anos e presidente há 32, mas hoje estou ainda com mais moral e até vi proclamado um Papa que é mais velho do que eu. O FC Porto vai continuar a vencer e a festejar o êxito”, referiu o dirigente.

Liderada por Paulo Alexandre, a Casa do FCP de Estarreja ofereceu a Pinto da Costa o cartão de sócio nº 101, sendo este o número da Delegação de Estarreja do FCP, fundada em 2006.