Cine-Teatro de Estarreja retoma serviço de babysitting nos espetáculos

O concerto de António Zambujo, no passado dia 16 de março, marcou o regresso do serviço de babysitting ao Cine-Teatro de Estarreja.

terça, 19 de março 2013

Para que as famílias possam usufruir plenamente da fruição cultural, o Cine-Teatro de Estarreja volta a colocar à disposição o serviço de babysitting.

Mantêm-se os requisitos praticados no passado. O serviço de babysitting é gratuito e válido para crianças dos 4 aos 10 anos, nos espetáculos assinalados (consultar agenda cultural e site).

É necessária uma inscrição prévia, que deve ser feita até 48 horas antes do evento escolhido, através do contacto telefónico geral do Cine-Teatro de Estarreja ou para cineteatro@cm-estarreja.pt.

A lotação máxima permitida é de 8 crianças. O babysitting do Cine-Teatro de Estarreja decorre na sala do Projeto Educativo, situada no subpalco do CTE.

Com um espaço preparado a pensar nos mais novos, profissionais acreditados e um conjunto de atividades que vão desde a leitura às artes plásticas, o serviço de babysitting do CTE regressa para elevar os níveis de qualidade do serviço prestado, mas também de conforto e satisfação de quem visita o equipamento.

 

Outros serviços