Segurança Social implementa sistema de marcação telefónica para atendimento no distrito de Aveiro

Os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.

terça, 26 de março 2013

Desde o dia 18 de março de 2013, os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.

Para beneficiar de um atendimento na hora certa, basta ligar para o 808 266 266, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.

Com estas alterações, o Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social pretende prestar um serviço mais eficaz e mais eficiente, pois os cidadãos que optarem por este tipo de atendimento deixarão de ter que estar em filas de espera, correndo mesmo o risco de, por vezes, não serem atendidos. Ao mesmo tempo, melhorará a capacidade de resposta da SS.

Em Aveiro, na Loja do Cidadão, bem como nos demais Serviços Locais de Atendimento existentes nos Municípios, o atendimento continua a processar-se como até aqui – por ordem de chegada.

 

Mais informações no site da Segurança Social