NOVA VARIANTE ESTARREJA – OLIVEIRA DE AZEMÉIS INAUGURADA NA 4ª FEIRA

terça, 25 de fevereiro 2003

Amanhã, 4ª feira, dia 26, pelas 10H00, será inaugurada a Nova Variante a EN 224 que liga Estarreja a Oliveira de Azeméis. A cerimónia será participada pelos Ministros das Obras Públicas, Prof. Valente de Oliveira, e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Marques Mendes, e Governador Civil, Dr. José Pinho Leão, sendo anfitriões os Presidentes das Câmaras Municipais de Estarreja e de Oliveira de Azeméis, respectivamente Dr. José Eduardo de Matos e Sr. Ápio de Assunção. A nova variante vem permitir uma considerável melhoria na velha ligação entre os 2 concelhos, interligando mais fortemente os tecidos empresariais e populacionais. PROGRAMA: 09.45H – Chegada das Entidades junto à tenda instalada no Nó da Zona Industrial (acesso pelo nó da A1 a Estarreja direcção à EN 224 e entrada pela obra até à tenda que estará situada a cerca de 2Kms); 10.05H – Início da Cerimónia; Explicações Técnicas da Obra; Intervenções; 11.00H – Final da cerimónia seguida do percurso inaugura.