1 centena de atletas em competição no Torneio do Antuã

quinta, 04 de abril 2013

A Pista Elói Almeida, situada no Parque Municipal do Antuã, recebeu a 5ª edição do Torneio do Antuã, uma organização da Associação de Atletismo de Aveiro e Câmara Municipal de Estarreja. O evento decorreu no sábado, dia 30 de março de 2013, com a presença de 14 clubes, envolvendo 99 atletas com 146 participações em competição.

Este torneio destina-se a atletas dos escalões de benjamins a seniores, masculinos e femininos, filiados na Associação de Atletismo de Aveiro.

A direção da Associação agradeceu o apoio do município, bem como o trabalho realizado que proporcionou mais uma jornada de promoção do Atletismo na Cidade de Estarreja.