Câmara Municipal de Estarreja, uma autarquia digital!

terça, 07 de maio 2002

O jornal “ O Aveiro”, publica na sua edição de 2 de Maio um artigo sobre as autarquias do distrito de Aveiro e a utilização dada pelas mesmas às novas tecnologias da informação e do conhecimento. A Câmara Municipal de Estarreja é apontada no referido artigo, assinado por Júlio Almeida, como uma Câmara “on line “ onde « As actas das reuniões da Câmara de Estarreja, bem como os regulamentos municipais, podem ser consultadas sem ir aos Paços do Concelho. Basta aceder de um computador à página da autarquia em www.cm-estarreja.pt » e ainda « Mas já é possível encontrar outros exemplos mais bem conseguidos. As Câmaras da Feira (www.cm-feira.pt ), Estarreja ( www.cm-estarreja.pt. ) e Arouca (www.cm-arouca.pt) são das que melhor aproveitam as potencialidades tecnológicas (...)». É agradável registar que a Câmara Municipal de Estarreja se insere no exemplo de autarquias que se revelam “(...) casos de manifesto interesse público que contrariam o actual panorama autárquico do distrito, (...) ».