Alunos ensinam a reutilizar: Desfile Fashion Eco-Day esta noite no Multiusos

Mais de 30 alunos vão mostrar que reutilizar está na moda! O "Fashion Eco-Day” vai acontecer já esta noite, a partir das 21h, no Multiusos de Estarreja.

sexta, 31 de maio 2013

A 5ª edição deste desfile promovido pela Câmara Municipal encerra a 12ª Semana do Ambiente de Estarreja e conta com a participação da Escola da Sr.ª do Monte, Salreu, da EB 2,3 Prof. Doutor Egas Moniz, Avanca, e da Cerciesta.

As propostas de moda do Fashion Eco-Day para este ano reutilizam todo o tipo de materiais, desde sacos de plástico, rolhas, latas, jornais, embalagens usadas, entre muitos outros que podem ser aplicados com imaginação.

As entradas para ver o espetáculo são livres.