Jornalista Maria João Ruela e o escritor Luís Miguel Rocha na Feira do Livro

A Biblioteca Municipal lança o convite aos estarrejenses para que visitem o certame que abrange um conjunto de atividades, como apresentação de livros, sessões de autógrafos, horas do conto, atividades e espectáculos para crianças e momentos de animação cultural.

quinta, 06 de junho 2013

Esta 3ª edição da Feira do Livro e do Artesanato de Estarreja conta com a presença de vários autores para apresentação de suas obras.

No dia 8 de junho, pelas 14h, a autora estarrejense Liliana Lavado vem apresentar o livro “Inverno de Sombras”. Também no sábado, dia 8, pelas 16h, Senos da Fonseca apresentará a sua obra “João de Sousa – O Pai da Pátria”.

No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, 10 de junho, segunda-feira, pelas 16h, a jornalista da SIC Maria João Ruela fará a entrega dos prémios do Concurso “Uma Quadrazinha Pró Santo António” e apresenta o seu livro “Viagens Contadas”.

No dia 11, pelas 21h, o autor Luís Miguel Rocha, cujas obras já foram apresentadas em vários países, encontrando-se editadas em várias línguas, virá apresentar a sua mais recente obra “A Filha do Papa”. Luís Miguel Rocha é um autor que tem estado no top de vendas e foi o 1º escritor português a estar no top do New York Times.

No dia 12 de junho, a fechar esta edição, pelas 14h, o autor de Ovar, Carlos Nuno Granja, a apresenta o livro “A Zanga das Letras Comadres”.

A Feira do Livro e do Artesanato conta com a participação das associações e instituições locais Lar Vida Nova, Lar da Quinta do Resende, Associação Cultural e Recreativa do Roxico, Santa Casa da Misericórdia, bem como de particulares, que apresentam um conjunto de peças de artesanato tradicional e contemporâneo.

A Biblioteca Municipal de Estarreja pretende não só incentivar o gosto pela leitura, como também promover o artesanato do nosso concelho.