Melhores Alunos recebem Louvor Municipal

quarta, 12 de junho 2013

A Câmara Municipal deliberou por unanimidade aprovar a atribuição de Votos de Louvor Municipal aos melhores alunos das escolas do município no ano letivo de 2011/12 dos 9º e 12º anos. A formalização desta distinção vai ocorrer na Sessão Solene do Dia do Município, que se comemora no feriado municipal, 13 de junho, às 21h, no Cine-Teatro.

Nos últimos anos, valorizando a importância da Educação e vincando essa aposta de toda a comunidade municipal, a autarquia tem vindo a distinguir os alunos que obtiveram as melhores classificações no final do respetivo ano/ciclo/curso dos 9º e 12º anos por ocasião da abertura do ano letivo. Contudo, entende que este reconhecimento deve continuar a fazer-se, transferindo-o para o momento mais marcante e festivo da vida do Município, onde a comunidade se alarga e congrega na comemoração do Feriado Municipal.

Ao mesmo tempo reconhece-se o papel fundamental dos docentes, das famílias, da comunidade escolar e educativa, e da qualidade do ensino que é ministrado nas nossas escolas que catapulta para os melhores resultados escolares destes alunos que finalizam mais um ciclo de estudos.

Melhores alunos Ano letivo de 2011/2012

9º ano
Cristiana Figueiredo Maganinho - EB 2,3 Padre Donaciano de Abreu Freire
Gonçalo Noutel Fontes Ferreira Bezerra - Escola Secundária de Estarreja