Exposição de fotografia "Revelações – vida na areia vida na rocha"

Da autoria do biólogo Victor Quintino, a mostra está patente ao público até ao próximo sábado, na Casa da Cultura.

quinta, 18 de julho 2013

A exposição de fotografia “Revelações – vida na areia vida na rocha”, da autoria do biólogo e investigador da Universidade de Aveiro, Victor Quintino, está patente ao público na Casa Municipal da Cultura, até ao próximo sábado, dia 20 de julho.

A exposição vai estar até fevereiro de 2014, a percorrer os 11 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA). Durante este período, e em cada um dos meses, a exposição está patente ao público num município diferente.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto “Ciência em Movimento”, promovido pela Universidade de Aveiro, pela CI Região de Aveiro e pela Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro.

Consulte o desdobrável da exposição neste link

Horário Casa da Cultura

Durante a semana 9h-12h30/ 13h30-17h