Ligação de Fermelã e Albergaria com melhoria na pavimentação.

segunda, 29 de julho 2013

Encontra-se em fase de conclusão as obras de pavimentação na Estrada Municipal 565, ligação de Fermelã ao Sobreiro, na Freguesia de Albergaria-a-Velha.

Depois de uma primeira fase, em setembro de 2009, em que a Câmara de Estarreja efetuou o melhoramento da pavimentação desta via, é agora a vez da autarquia do Concelho vizinho executar a parte da obra que lhe compete, tornando este percurso mais seguro para quem o percorre diariamente.

Diamantino Sabina, Vereador das Freguesias na Autarquia de Estarreja, afirma que sempre percebeu a justeza da reivindicação da Junta de Freguesia e daí as insistências feitas junto da CM de Albergaria para concluir o troço em falta. Agora é visível o benefício para os Fermelanenses e Canelenses.