Passeio Sénior +65

Inscrições até 15 de agosto

sexta, 26 de julho 2013

De novo em Almeirim, após a tradicional passagem pelo Santuário de Fátima. O Passeio Sénior 2013 está agendado para o dia 20 de setembro e as inscrições decorrem no período até dia 15 de agosto, nas Juntas de Freguesia.

A Câmara Municipal de Estarreja, com a colaboração das Juntas de Freguesia, promove o habitual passeio destinado à população com mais de 65 anos, proporcionando um dia de animação a 1100 participantes. O valor de inscrição é de 10€, sendo o transporte assegurado pela Câmara.

O convívio anual destinado aos idosos do concelho é realizado pela Câmara há mais de 20 anos, sendo a modalidade atual - de visita a locais, seguida de almoço, animação e baile – a adotada nos últimos anos por ser a que  contempla grupos mais numerosos. A sua continuidade reflete o gosto e interesse crescente por parte dos idosos neste tipo de iniciativas.

7h30 Partida

11h00 Celebração eucarística na Basílica da Santíssima Trindade em Fátima

12h30/13h00 Almoço/Convívio no Restaurante Moinho de Vento
Tarde de Animação Musical e Baile