Festa de Francesinha anima Estarreja

A terceira edição da Festa da Francesinha decorre no Multiusos e Parque Municipal do Antuã até domingo, 18 de agosto. Para além das tasquinhas, há animação musical, doçaria do Antuã e sessões de cinema ao ar livre, com início às 21h30.

quarta, 14 de agosto 2013

Em dia de feriado, a partir das 12h00, começa a terceira edição da Festa da Francesinha em Estarreja. O Multiusos, no Parque Municipal do Antuã, localizado no centro da cidade, é o palco do evento que decorrerá entre 15 a 18 de agosto.

Para além das tasquinhas, haverá animação musical, doçaria do Antuã e sessões de cinema ao ar livre (dias 15, 16 e 17), com início às 21h30.

A Festa da Francesinha é organizada pela DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, Câmara Municipal e SEMA – Associação Empresarial, com o objetivo de dinamizar o centro da cidade e o comércio local.

Ao mesmo tempo, numa época em que muitos emigrantes estão de regresso à sua terra e festas populares e religiosas, esta é mais uma oportunidade de convívio e de encontro de familiares e amigos, à volta da mesa e a saborear uma iguaria que é muito apreciada. Uma excelente proposta, sobretudo à hora do almoço e do jantar, com  oferta variada e a preços muito convidativos, a partir dos 6€.

A organização convida o público em geral a participar na iniciativa, que tem entradas livres.

+ INFO
www.estarrejacentro.com