Passear à noite em Kayak

24 de setembro e 9 de outubro

segunda, 02 de setembro 2013

Após o sucesso dos dois passeios noturnos em kayak promovidos em 2012, o BioRia lança de novo o desafio para os meses de setembro e outubro. Ao longo de 4 km pelo Esteiro de Salreu, que levam cerca de duas horas a percorrer, os participantes são convidados a partir à descoberta de outra perspetiva da zona natural local, em especial pelo horário fora do comum.

Os participantes podem ser surpreendidos por trilhos marcados pela lontra nas margens, por morcegos que procuram insetos na linha de água ou pelos sons de aves de rapina noturnas. Trata-se de uma atividade onde a segurança está garantida pelo uso de coletes e porque as embarcações são estáveis e por isso ideais para principiantes.

O primeiro passeio noturno em kayak está agendado para dia 10 de setembro. As inscrições são obrigatórias e estão limitadas a 10 participantes para cada ação.

Inscrição obrigatória
Email visitabioria@cm-estarreja.pt | Tlm 962774466 |
Presencialmente: Centro de Interpretação Ambiental de Salreu [segunda a sexta 15h-19h30 e fins de semana das 9h-12h e das 13h30-19h30]

Limite de 10 participantes por ordem de inscrição

Valor inscrição: 3 euros (seguro incluído)

Ponto de encontro: Centro de Interpretação Ambiental, Salreu

Hora: 20h00

Duração: 2,5h

Aconselhável levar calções de praia, chinelos e roupa para trocar no final da atividade.

(No caso das condições atmosféricas não permitirem, a iniciativa será adiada para data a agendar oportunamente)

Mais info aqui