Serviço Educativo e de Animação Cultural da Biblioteca

Inscrições abertas

O Serviço Educativo e de Animação Cultural da Biblioteca Municipal apresenta um leque de atividades diversificadas de promoção do livro e da leitura, de braço dado com as mais variadas expressões artísticas, dirigido a todos os públicos.

terça, 03 de setembro 2013

O Serviço Educativo e de Animação Cultural (SEAC) da Biblioteca Municipal de Estarreja apresenta um leque de atividades diversificadas de promoção do livro e da leitura, de braço dado com as mais variadas expressões artísticas, dirigido a todos os públicos.

Para além de dar continuidade a projetos bem sucedidos como a Hora do Conto, Chá com Letras, Oficina de Teatro e outros, a Biblioteca apresenta agora uma programação inovadora com atividades de caráter artístico e cultural.

As inscrições estão abertas.

Conheça aqui as novidades do nosso serviço.