FESTARREJA - Festa da Juventude começa no sábado

“Os Azeitonas” estão em destaque na edição deste ano do FESTARREJA – Festa as Artes e da Juventude, que decorrerá entre 14 e 22 de setembro, numa organização da Câmara Municipal de Estarreja.

quinta, 05 de setembro 2013

A 20 de setembro, sexta-feira, “Os Azeitonas” irão apresentar em Estarreja o seu 4º álbum "AZ", do qual se destaca o single "Ray-Dee-Oh", um dos temas portugueses mais tocadas nas rádios nos últimos meses. Antes das apresentações agendadas para novembro nos Coliseus do Porto e Lisboa, a banda que criou o sucesso "Anda Comigo ver os Aviões" atua no FESTARREJA, tendo como palco o Cine-Teatro. Formada no Porto em 2002, esta é uma das bandas nacionais mais solicitadas para espetáculos ao vivo e que a Blitz designou como "um dos maiores fenómenos de culto em Portugal”. O bilhete para os jovens até aos 30 anos tem o valor de 5€.

Com entradas livres, a abertura do FESTARREJA acontecerá no dia 14, sábado, às 22h30, com o concerto do grupo “Vozes da TV”, onde participarão diversos artistas que se apresentam com regularidade nas televisões e que participaram em programas como o “Chuva de Estrelas” ou o “Ídolos”.

No dia seguinte, a Feira de Artesanato Urbano regressa ao Parque do Antuã, apresentando uma gama variada de produtos confecionados por artesãos locais. As inscrições para participar no certame decorrem até dia 12.

A 11ª edição do Festival de Samba organizado pela Vai Quem Quer promete dar ritmo ao Multiusos, no dia 21, sábado, a partir das 22h. Nessa mesma noite, Fernando Alvim dará música ao público.

Entre as propostas dirigidas aos jovens, destaque ainda para uma jornada de paintball, no dia 21, cujas inscrições decorrem até dia 19, e para o 1º Curso Internacional de Decoração Profissional com Balões organizado pela Glorious Balloons Associação, último fim de semana da festa.

Festarreja’13
festa das artes e da juventude

[14 a 22 setembro]

14, sábado | Multiusos