Novos Campos de Ténis recebem 1º torneio oficial

O XXIII Torneio de Ténis CIRES vai estrear os novos Courts de Ténis do CDL – Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja. O equipamento, concluído recentemente, concretiza mais uma etapa para a criação das condições necessárias para uma zona desportiva municipal.

sexta, 06 de setembro 2013

Localizados junto ao Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, os dois campos de ténis vêm corresponder a uma necessidade há muito reivindicada, dada a popularidade da modalidade e a ausência de alternativas (municipais ou privadas) com capacidade de resposta, alargando a oferta desportiva municipal e em particular do complexo.

O investimento da Câmara Municipal, no valor de 72.964,99€, representa mais um passo concreto para o objetivo global de qualificação urbana daquela área e de expansão do centro da cidade, reforçado com a empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Dr. Tavares da Silva, cuja inauguração está marcada para a próxima terça-feira, dia 10 de setembro de 2013, às 18h.

Ampliando essa resposta destinada a todos os amantes da modalidade, a Câmara Municipal procedeu também à pintura da demarcação do piso do recinto do Multiusos, no Parque Municipal, possibilitando a prática de ténis em dias de chuva.

Torneio da CIRES durante dois dias

A competição vai ter lugar este fim-de-semana, dias 7 e 8 de setembro, e envolve 14 jogadores, dos quais 4 femininos. A 23ª edição do torneio contará com a presença de 6 atletas da Escola Ténis da CIRES, sendo as provas nas categorias de singulares masculinos e femininos e pares masculinos, no escalão sénior.

Horários da competição
- Sábado, dia 7, das 9h00 às 20h