Festarreja’13: Feira de Artesanato Urbano no domingo

Inscrições ainda decorrem até quinta, dia 12

É já no próximo domingo, dia 15, que a Feira de Artesanato Urbano de Estarreja regressa ao Parque Municipal do Antuã. Uma mostra dedicada à divulgação de artesãos amadores e profissionais, inserida no Festarreja – Festa das Artes e da Juventude 2013.

terça, 10 de setembro 2013

Os interessados ainda podem aderir à iniciativa e assim divulgar o seu trabalho. As inscrições devem ser efetuadas através do email festarreja@cm-estarreja.pt até dia 12 de setembro, quinta-feira.

Durante todo o dia de domingo, entre as 10h e as 18h, os estarrejenses podem visitar a 4ª edição da Feira de Artesanato Urbano, onde os artesãos têm a oportunidade de expor os seus produtos, divulgando o seu trabalho, mas também tendo como objetivos a sua rentabilização e valorização.

A feira pretende reunir desde objetos dos mais tradicionais e populares às novas tendências, produzidos por artesãos e artistas do concelho e de concelhos vizinhos.

Artesanato urbano, show aéreo e animação com insufláveis animam o Parque Municipal do Antuã no próximo domingo, dia 15, no âmbito do Festarreja’13, evento dedicado à juventude com início marcado para sábado, dia 14.

+ INFO aqui ou na página do Festarreja no facebook