FESTARREJA’13 abre com Vozes da TV e DJ’s

O Festarreja’13 – Festa das Artes e da Juventude vai começar, proporcionando ao público mais jovem um conjunto de propostas culturais e desportivas, após as férias de verão. O palco do Multiusos está pronto para receber a primeira festa já este sábado.

sexta, 13 de setembro 2013

O Festarreja’13 – Festa das Artes e da Juventude vai começar, proporcionando ao público mais jovem um conjunto de propostas culturais e desportivas, após as férias de verão. O palco do Multiusos está pronto para receber a primeira festa já este sábado.

Com entradas livres, o espetáculo de abertura da Festa das Artes e da Juventude 2013 acontece no sábado, dia 14, às 22h30, com o concerto “Vozes da TV”, onde participarão vários cantores conhecidos pela sua participação em programas televisivos como o “Chuva de Estrelas”, da SIC.

Guilherme Azevedo, vencedor da 3ª edição de “Uma Canção para Ti”, da TVI, Gonçalo Dias, finalista do Chuva de Estrelas 94/95, vocalista da banda Heróis do Rock, Banda Desenhada e “Pearl Jam a Pontapés – Tributo”, Vítor Maurício e Fernando Pereira, que também participaram no programa de talentos da SIC, prometem cantar e encantar o público juvenil ao longo de 90 minutos de espetáculo.

A festa de sábado à noite prolonga-se pela noite dentro com as atuações dos DJs Alex Xpress e Rui Melo.
 
 

Feira de artesanato urbano no Parque

No domingo, dia 15, a Feira de Artesanato Urbano regressa ao Parque do Antuã, dedicada à divulgação de artesãos amadores e profissionais. 12 artesãos têm a oportunidade de expor os seus produtos, divulgando o seu trabalho, mas também tendo como objetivos a sua rentabilização e valorização.

Entre as propostas dirigidas aos jovens, destaque ainda para o Torneio de Paintball Festarreja'2013, agendado para dia 21, às 14h, no Parque Municipal II, cujas inscrições decorrem até dia 19. A prova é limitada a 10 equipas de 5 elementos e as inscrições são gratuitas (cada jogador tem direito a 100 bolas/ extras: 100 Bolas - 7€).

 

+ INFO aqui ou na página do Festarreja no facebook


Programa

14, sábado | Multiusos
22h30 Vozes da TV
DJ’s

15, domingo | Multiusos e Parque do Antuã
10h-18h Feira de artesanato urbano e Insufláveis
15h45 Show Aéreo

20, sexta
22h00 Cine-Teatro Concerto Os Azeitonas
23h30 Multiusos Noite de Pagode

21, sábado | Multiusos e Parque do Antuã
14h-18h Paintball (Inscrições até ao dia 19)
22h00 11º Festival de Samba [org. Escola de Samba Vai Quem Quer]
00h30 DJ Fernando Alvim

Dias 21 e 22 | Multiusos
09h00 1º Curso Internacional de Decoração Profissional com Balões
[org. Glorious Balloons Associação]

» Inscrições e mais informações festarreja@cm-estarreja.pt