Seminário do Projeto Cidadania Empreendedora

19 setembro 2013, 10h-12h, Escola Secundária de Estarreja

quarta, 18 de setembro 2013

A Câmara Municipal de Estarreja associa-se ao projeto Cidadania Empreendedora, financiado pelo Programa Juventude em Ação, em parceria com a Fundação Bracara Augusta e Câmara Municipal de Braga. A Escola Secundária de Estarreja receberá o Seminário Cidadania Empreendedora, esta quinta-feira, dia 19 de setembro, com início às 10h.

O projeto Cidadania Empreendedora tem objetivos gerais de participação que estão divididos pelos diversos Seminários Municipais no sentido de uma ampla e nacional discussão sobre cidadania, empreendedorismo, criatividade, incidindo sobre os resultados de Braga 2012: Capital Europeia da Juventude.

10h00 Reunião com Decisores Políticos
11h00 Dinâmica de Educação Não Formal – Estudantes