O Cine-Teatro de Estarreja despede-se do verão com os Azeitonas

A banda portuense reúne-se no auditório do Cine-Teatro para um concerto cheio de energia, inserido no cartaz do FESTARREJA, Festa das Artes e da Juventude de Estarreja.

quinta, 19 de setembro 2013

A banda portuense reúne-se no auditório do Cine-Teatro de Estarreja para um concerto cheio de energia, inserido no cartaz do FESTARREJA, Festa das Artes e da Juventude de Estarreja.

A apresentação do 4º álbum "AZ", do qual se destaca o single Ray-Dee-Oh (um dos temas portugueses mais tocados nas rádios nos últimos meses), motiva a chegada de Miguel AJ, Marlon, Salsa e Nena ao CTE. Antes dos concertos agendados para os Coliseus do Porto e Lisboa, a banda, que criou o sucesso Anda Comigo Ver os Aviões, atua no FESTARREJA, esta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 22 horas.

Os bilhetes (a 10€ e 5€ para menores de 30 anos) já se encontram à venda na Bilheteira do CTE e no site da Bilheteira Online, bem como nas lojas FNAC, CTT e El Corte Inglés.

Formada no Porto em 2002, esta é uma das bandas nacionais mais solicitadas para espetáculos ao vivo. Cerca de 100 espetáculos entre 2009 e 2011, entre os quais se destacam as maiores semanas académicas do país (Porto, Coimbra, Braga, Aveiro, Covilhã, Vila Real) e alguns dos maiores festivais (Rock in Rio, Marés Vivas, Crato), a banda conseguiu atingir aquilo que a Blitz designou como "um dos maiores fenómenos de culto em Portugal". Depois de 2 álbuns de originais, em 2011 saiu o 3º álbum com um DVD que mostra o que é a banda ao vivo. O 4º álbum de Os Azeitonas saiu a 8 de julho, atingindo o pódio do top nacional de vendas.