9 escolas de samba no Festival de Estarreja

A Escola de Samba Vai Quem Quer promove o 11º Festival de Samba de Estarreja este fim-de-semana, inserido no Festarreja - Festa das Artes e da Juventude 2013. O evento apresenta grupos dos carnavais de Estarreja, Ovar e Figueira da Foz

sexta, 20 de setembro 2013

A Escola de Samba Vai Quem Quer promove o 11º Festival de Samba de Estarreja este fim-de-semana, inserido no Festarreja - Festa das Artes e da Juventude 2013. O evento apresenta grupos dos carnavais de Estarreja, Ovar e Figueira da Foz e o público terá oportunidade de assistir a um espetáculo cheio de cor e alegria, com entradas livres, a partir das 22h, no Multiusos de Estarreja.

A diversão começa já na sexta-feira, dia 20, com uma noite de pagode onde subirão ao palco os grupos É no Pagode e Papo de samba. No sábado, a partir das 22h, a abertura do Festival de Samba estará a cargo do grupo Bailarinos, seguindo-se as apresentações de 9 Escolas de Samba de Estarreja, Ovar e Figueira da Foz. O fim da noite promete ser muito animado ao som do irreverente DJ Fernando Alvim!


Escolas de samba participantes

Vai Quem Quer, Morenos, Trepa de Estarreja, Independentes da Vila, Tribal (Estarreja)

Rainha e Novo Império (Figueira da Foz)

Juventude Vareira e Charanguinha (Ovar)

 

programa

20 setembro
23h30 Noite de Pagode
Atuações dos grupos É no Pagode e Papo de Samba
Dj É Nóis
Dj Alex XPress

21 setembro
22h00 Abertura Grupo Bailarinos [Válega]
Apresentações de escolas de samba de Estarreja, Ovar e Figueira da Foz

Dj Fernando Alvim
Dj Alex XPress