Inauguração da Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial

A Câmara Municipal de Estarreja promove a sessão de inauguração da Área Social e de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja, esta terça-feira, dia 24, pelas 17h30.

segunda, 23 de setembro 2013

O presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, convida para a sessão de inauguração da Área Social e de Negócios, do Eco Parque Empresarial de Estarreja, no dia 24 de setembro de 2013, terça-feira, pelas 17h30.

Como previsto no plano estratégico, com a construção da Área Social e de Negócios, o Eco Parque Empresarial passa a disponibilizar um espaço qualificador e uma resposta diferenciadora. Um investimento de 2.045.475,83€, com uma comparticipação do FEDER de 85%.

O Eco Parque continua a crescer, com a criação de infraestruturas de suporte, constituindo mais um fator de atração de novas empresas e de dinâmica na criação de mais emprego. Passo a passo, assim se consolida o desenvolvimento económico do Município, mais qualificado e estruturado para resistir e enfrentar as dificuldades que o país atravessa.